Atendimentos mensais
+ 0
Atendimentos mensais
+ 0

As Unidades de Pronto-Socorro Muncipal e da UPA CECAP estão localizadas em pontos estratégicos da cidade e cada uma possui um aspecto defi nido de público a ser atendido, mostrando a versatilidade e poder de adaptação da gestão IESP. Somente uma equipe multidisciplinar bem liderada poderia atender de maneira tão específi ca essas importantes unidades de Taubaté.

A Unidade de Pronto Atendimento do CECAP foi a primeira UPA inaugurada na cidade de Taubaté A unidade atende crianças e adultos através de consultas e atendimentos de urgência e emergência durante 24 horas.

Por meio do IESP, que investe na qualidade do sistema público de saúde, a responsabilidade de lidar com a vida das pessoas é levada a sério em Taubaté.

Sobre:

O IESP aceitou o desafi o de participar da Saúde desse importante município Paulista realizando a gestão das duas principais estruturas de saúde pública da cidade, o Pronto-socorro Municipal e a UPA CECAP. Possuindo uma população superior a 380 mil pessoas, o município de Taubaté necessita de uma rede de saúde arrojada e com estrutura humana e física. O IESP é responsável por prestar serviço de gestão completa nessas unidades, tanto em recursos humanos, como em serviços hospitalares e fornecimento de material médico, medicamentos e insumos.

Missão:

Tornar a empresa mais conhecida por mudar a qualidade de vida e bem- estar de cada pessoa, fazendo parte de sua vida com maior confiança do que qualquer outra empresa, em todos os segmentos de saúde ao longo de pequenas e grandes distâncias.

Visão:

Nos tornar uma das maiores e mais sustentáveis empresas do Brasil em volume de faturamento e resultados, sendo referência de melhor Organização Social nacional, com equipes de maior competência técnica e humana.

Valores:

• ACOLHIMENTO →- Acolhemos de forma empática desde colaboradores e prestadores de serviços a fornecedores e clientes; • COMPROMETIMENTO COM O RESULTADO DO TRABALHO – espírito de dono – dor de dono – sentimento de pertencimento; • ECONOMICIDADE –sustentabilidade econômica, eficácia e eficiência; • HUMANIZAÇÃO – respeito ao próximo – tornar as relações mais humanas, mantendo a simplicidade e humildade; • INOVAÇÃO – buscar constantemente novos desafios, novos métodos, novos projetos e novas soluções; novas soluções; • ORGANIZAÇÃO – disciplina, pontualidade e ambiente de qualidade.